Colisão entre motos mata homem de 41 anos em Crato; e mulher de 33 anos morre em consequência de queda de moto em Juazeiro do Norte


Áurea caiu de sua moto na estrada do Sítio Barro Branco.
FOTO: Reprodução-Google MapsDuas pessoas morreram na madrugada deste domingo (19) no Cariri em consequência de acidentes envolvendo motocicletas. Por volta das 01h30min, uma mulher identificada como Áurea Oliveira e Silva, de 33 anos, que residia na Rua José Matias da Silva, bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela sofreu uma queda de moto no último dia 5 de janeiro na estrada de acesso ao Sítio Barro Branco em Juazeiro quando foi socorrida ao HRC.

Cerca de três horas depois, na rodovia estadual CE-386 que liga Crato a Farias Brito, José Severino da Silva, de 41 anos, morreu após se envolver numa colisão entre motos. O condutor da outra motocicleta foi socorrido para um dos hospitais do Cariri. O acidente aconteceu no distrito de Dom Quintino na zona rural do Crato. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local adotando os devidos procedimentos.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem