Começa captação de recursos para a Festa do Pau da Bandeira, em Barbalha


A Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio, em Barbalha, já está na pauta dos trabalhos quanto à captação de recursos necessários a sua realização, entre maio e junho deste ano.Através de portaria publicada no Diário Oficial da União, nessa segunda-feira, 20, a Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura autoriza o processo de atração de capital, que se estenderá até o dia 30 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC – de Barbalha será o responsável pela Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio, reconhecida como Patrimônio Imaterial no âmbito estadual e nacional.

A captação de recursos envolve pessoas jurídicas e físicas. As empresas podem abater 100 por cento do valor incentivado até o limite de 4 por cento do Imposto de Renda devido pela Pessoa Jurídica optante do Regime Tributário Lucro Real.

Já os contribuintes (pessoa física) que fazem a declaração do Imposto de Renda pelo modelo completo podem doar até 6 por cento do valor pago ao IR e deduzirem 100 por cento do valor doado.Os interessados em participar como patrocinadores da Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio devem entrar em contato com o CIEC, através do email ciecnacional@gmail.com

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem