Homem invade residĂȘncia, estupra mulher e rouba celular em Juazeiro do Norte-CE


Menos de uma semana depois e mais um caso de estupro seguido de assalto foi registrado na RegiĂŁo do Cariri, desta vez na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Na manhĂŁ deste Ășltimo sĂĄbado, uma mulher voltava de uma festa quando ao chegar prĂłximo de casa, na Rua Maria Diva Cardoso Lobo, no bairro Tiradentes, foi abordada por dois indivĂ­duos em uma motocicleta.

De acordo com a vĂ­tima, os acusados anunciaram o assalto e mandou que ela entrasse na sua casa. No imĂłvel, um dos indivĂ­duos abusou sexualmente dela e depois subtraiu seu celular Samsung A20, de cor preta, para em seguida empreenderem fuga em rumo ignorado. A PolĂ­cia Militar (PM) foi acionada para o local e apĂłs tomar conhecimento do crime, conduziu a vĂ­tima para a 20Âș DRPC a fim de registrar o caso.

Agora, mais esse crime de violĂȘncia contra a mulher segue investigado pelas autoridades da regiĂŁo. Ontem, o acusado de estuprar e assaltar uma mulher em Crato-CE no Ășltimo dia 21, identificado por Raimundo Nonato do Nascimento Gonçalves, de 23 anos, jĂĄ havia sido preso.

via News Cariri

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios