Homem invade residência, estupra mulher e rouba celular em Juazeiro do Norte-CE


Menos de uma semana depois e mais um caso de estupro seguido de assalto foi registrado na Região do Cariri, desta vez na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Na manhã deste último sábado, uma mulher voltava de uma festa quando ao chegar próximo de casa, na Rua Maria Diva Cardoso Lobo, no bairro Tiradentes, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.

De acordo com a vítima, os acusados anunciaram o assalto e mandou que ela entrasse na sua casa. No imóvel, um dos indivíduos abusou sexualmente dela e depois subtraiu seu celular Samsung A20, de cor preta, para em seguida empreenderem fuga em rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e após tomar conhecimento do crime, conduziu a vítima para a 20º DRPC a fim de registrar o caso. Agora, mais esse crime de violência contra a mulher segue investigado pelas autoridades da região.

Ontem, o acusado de estuprar e assaltar uma mulher em Crato-CE no último dia 21, identificado por Raimundo Nonato do Nascimento Gonçalves, de 23 anos, já havia sido preso.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem