Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (21)


Veja o horóscopo para desvendar esta terça-feira, 21 de janeiro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ideias todo mundo tem, disposição para colocar em práticas as ideias, aí o carro pega. Porém, é esse tipo de pessoa que você há de buscar, porque daqui para frente você precisa fazer caber sonhos na realidade concreta.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ansiedade é sua verdadeira inimiga, porque ela fica soprando em seu ouvido algumas profecias falsas, porém, assustadoras e, assim, o tempo se perde em divagações que não leva a lugar algum que seja conveniente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O entendimento mutuo não é uma condição estável, porque os humores humanos flutuam sem lógica alguma. Não se assuste, por isso, com eventuais desentendimentos que pareceriam surpreendentes, até isso faz parte.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Talvez seja melhor você declarar que hoje seja feriado e não se comprometer a realizar nada de que se exija resultados práticos específicos. É um dia atrapalhado, que é melhor desfrutar no descanso e despreocupação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há dias em que não dá para tirar sarro de nada nem de ninguém, porque a carga de ansiedade das pessoas está tão alta, que elas levam pelo lado errado o que ouvem, perdem o senso de humor. Melhor não reagir a isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se os lugares onde normalmente você se sente à vontade não parecem mais tão acolhedores assim, não hesite, se levante e saia a caminhar a esmo, sem direção alguma, como se estivesse num passeio turístico.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas das coisas que sejam ditas hoje são promessas que precisarão ser verificadas ao longo do tempo, porque a tendência original é que sejam as clássicas promessas vazias, que nunca seriam realizadas. Melhor não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ao surgirem os eventuais problemas que acontecem no dia a dia normalmente, procure não reagir com enfado, mesmo que seja isso mesmo que você sinta. Guarde o enfado para si e siga em frente como se nada acontecesse.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Guarde para depois as atitudes que tomaria agora, essa será a melhor atitude para que, num dia como hoje, você não enfie os pés pelas mãos como produto da boa vontade de fazer algo útil ou ajudar outrem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Essa vontade de tomar distância de tudo e de todos há de ser respeitada, porque seria a melhor atitude a tomar hoje e, por obra desse movimento, evitar discórdias que não agregariam nada positivo ao cenário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Conexões e desconexões acontecem simultaneamente agora, procure passar por isso sem se aprofundar nas razões, já que essas são remotas e as analisar só complicaria seu entendimento do cenário atual. Deixe passar tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Continue o que você tiver iniciado anteriormente, porém, se abstenha de dar o pontapé inicial em qualquer coisa nova. Se o impulso da novidade prevalecer, em vez de acionar, procure estudar e planejar tudo de novo.

Por: Oscar Queiroga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem