Jovem de 18 anos é morta a bala enquanto bebia com colega em Lavras da Mangabeira-CE


Uma jovem de 18 anos foi assassinada a bala na madrugada desta terça-feira, dia 14.  A vítima identificada por Nayara kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, foi morta no Parque do Povo, enquanto bebia com uma amiga identificada por Maria Fernanda Pereira da Costa, de 23 anos.

 De acordo com informações, indivíduos desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos contra a vítima. Após o crime, os indivíduos se evadiram do local em alta velocidade, tomando um rumo ignorado.

Em vida, Nayara era testemunha de crimes de lesão corporal e roubo e sua amiga figura em procedimentos de vários crimes. Ela havia sido agredida pelo namorado identificado por Wesley Davidson Pereira, de 19 anos, o “Buiu” minutos antes de ser morta que ainda chegou a tomar o celular dela a força.

 As autoridades estiveram na casa de “Buiu”, mas a mãe dele alegou que ele havia saído cedo de casa e ainda não tinha retornado. A vítima ainda vinha sendo ameaçada de morte por uma pessoa conhecida como “Robertão” por conta de dívidas de droga.

Ele também não foi localizado.Na cena do crime esteve presente o rabecão recolhendo o corpo da vítima, e o caso segue investigado. Nayara residia em Cedro-CE, mas ultimamente estava morando com o avô na referida cidade.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem