Polícia acaba de prender homem acusado de estuprar mulher em Crato-CE


Foi preso pela Polícia civil o apoio de uma aeronave da CIOPAER e da Polícia Militar, na manhã deste sábado (25), o acusado de estuprar e assaltar uma mulher em Crato-CE na última terça-feira (21).

A equipe do News Cariri esteve no local acompanhando a operação policial ocorrida no bairro João Cabral, mais precisamente na Rua Farias Brito, após uma intensa movimentação policial. De acordo com informações, no momento da abordagem, houve troca de tiros, bem como o acusado identificado até o momento por “Nonato” tentou fugir pulando muros das residências próximas, mas numa ação rápida da Polícia foi preso.

Na quarta-feira (22), o mototaxista acusado de levar ele até o local do crime,e esperar enquanto o infrator cometia o crime, já havia sido preso.Entenda o caso:No dia do crime, a mulher, estava na frente do seu comércio, no sítio Quebra em Crato-CE quando foi abordada pelo referido acusado que a violentou sexualmente e a assaltou.

Com uma arma de fogo em mãos, ele estuprou a vítima e, em seguida, roubou o seu aparelho celular, subtraiu R$ 350,00 do comércio dela e ainda roubou alguns perfumes, para em seguida fugir com o mototaxista que também já foi preso.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem