Polícia captura dupla suspeita de furtar salão de cabeleireiro em Juazeiro e recupera parte dos produtos furtados


Um adulto preso, uma menor apreendida e bens furtados recuperados. Esse foi o resultado de uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desse domingo (26), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A dupla é suspeita de envolvimento em um furto que aconteceu durante essa madrugada, que teve como alvo um estabelecimento comercial.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao ocorrido.Por volta das 9h30, os policiais estavam em patrulhamento, quando lhes foi passado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) que dois suspeitos de arrombamento foram avistados por populares, no bairro Timbaúbas.

De posse das informações, os agentes de segurança foram até o local indicado, onde encontraram Larieferson Araújo Bezerra Lisboa (18) e a garota de 13 anos. Eles foram questionados sobre o crime e após a abordagem, o infrator foi com os policiais até um imóvel, situado na mesma região.

Duas máquinas de cortar cabelo, furtadas do estabelecimento, foram encontradas no interior de uma mochila que estava em um dos cômodos da casa. Em outra parte da residência foi encontrado um pássaro silvestre. Com base no que foi encontrado, a dupla foi encaminhada para a delegacia, onde Larieferson foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores.

Já contra a menor foi registrado um ato infracional análogo ao crime de furto. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros partícipes da ação criminosa e recuperar outros bens subtraídos durante o crime.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem