Polícia Civil de Juazeiro prende dupla e apreende 10 kg de maconha avaliada em R$ 17 mil reais na cidade de Iguatu-CE


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20º DRPC de Juazeiro do Norte-CE, apreenderam 10 kg de maconha em Iguatu-CE, nesta última terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida no interior de um veículo Gol e na residência dos acusados identificados por Talisson Bruno Sobreira de Móveis e seu primo Jhonata Pereira de Oliveira, que foram localizados mediante denúncias anônimas.

De acordo com informações, algumas investigações preliminares revelaram que a dupla usava o veículo para transportar e distribuir drogas e ontem, durante diligências, os agentes localizaram o carro no centro da cidade, sendo dada voz de parada. A dupla estava com uma criança dentro do veículo e após buscas internas  foram apreendidos 8 kg de maconha que estavam divididos em tablets.

Em continuação a ação, as autoridades se deslocaram até a casa dos infratores, sendo encontrados mais 2 kg da mesma droga e uma balança de precisão. Os 10 kg de  entorpecentes foram avaliados em R$ 17 mil reais e após a apreensão, os acusados terminaram apresentados na Delegacia Regional da cidade e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhidos à Cadeia Pública de Crato-CE, onde pagarão pelos seus crimes.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem