Sejuv define data para o Congresso Técnico da Meia Maratona Padre Cícero 2020


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), divulga a data da realização do Congresso Técnico da Meia Maratona Padre Cícero (MMPC) 2020. O evento acontecerá no dia 16 de janeiro, com início pontualmente às 19h e será realizado na sede da Sejuv. 

A conferência tem o objetivo de apresentar para atletas e entidades o regulamento da competição, planejamento e cronograma, além de ouvir dos participantes críticas e sugestões para realiza da melhor forma este que é um dos maiores eventos esportivos do Nordeste. 

Em 2019, a Meia Maratona Padre Cícero contou com a participação de mais de 1.500 atletas, e teve as inscrições esgotadas em menos de 18h. Além do fomento ao esporte, a MMPC tem o lado social e em sua última edição arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos. 

Todos os detalhes de categorias, percursos, inscrição, vagas, serão apresentados no Congresso Técnico. O evento é aberto para a comunidade e é um espaço para debate e evolução do evento em homenagem ao fundador de Juazeiro do Norte, o Padre Cícero.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem