Cariri recebe a próxima edição da Feira do Conhecimento Regional


Por Redação Gazeta do Cariri. Acontece no mês de março no Cariri, a Feira do Conhecimento Regional. O evento será realizado nos dias 17 e 18, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Regional do Cariri – Urca (Rua Carolino Sucupira S/N – Pimenta – Crato). A FdCr tem entrada gratuita e deverá receber visitantes de toda a região. 

Games, robótica, marketing digital, inteligência artificial, empreendedorismo e startups serão apresentados e debatidos na Feira. A programação inclui ainda o “HackDay”, onde equipes irão apresentar suas ideias em torno do tema “Solução de Cidade Inteligente para a região do Cariri”. A programação inclui ainda o Rapadura Day com a participação das startups do Kariri Valley e oficinas gratuitas. 

A Mostra Ceará Faz Ciência, que acontece durante os dois dias da Feira, traz uma seleção de projetos desenvolvidos na região em áreas como comunicação e tecnologia, startups, biotecnologia, games e empreendedorismo. Já o laboratório móvel Ciência Itinerante vai apresentar seus experimentos nas áreas de Química, Física e Tecnologia da Informação (TI). Um planetário móvel também estará à disposição para visitação.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem