Cariri registra 09 homicídios entre o início do dia de ontem e a madrugada desta quinta (20)


“João Neto” morreu no local e “Seu Luiz” no hospital de Campos Sales, enquanto “Henrique Bolinha” foi morto a tiros depois em um barNove pessoas foram vítimas de homicídios na região do Cariri entre o início do dia de ontem (quarta-feira, 19) e a madrugada desta quinta-feira (20).

Em Juazeiro do Norte foram três assassinatos. Por volta de 01 hora desta quarta-feira, Ana Paula Nogueira Ventura, de 38 anos, que morava na Rua Engenheiro José Onofre Marques, Bairro São José, morreu ao ser lesionada com vários disparos de armas de fogo. O crime aconteceu na rua José Alencar, bairro João Cabral. 

Cerca de meia horas depois, no bairro Parque Frei Damião, José Aírton da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros em frente a casa onde morava na rua Pedro Vieira de Araújo. 

Na madrugada hoje, um homem que ainda não teve o nome informado faleceu ao ser atingido por tiros. O ato criminoso ocorreu na Rua São Pedro com Pio IX, próximo a um posto de combustível, no bairro Salesianos. 

Em Jardim, por volta das 02 horas de ontem, um rapaz de 24 anos foi morto a bala no centro da cidade. A ação criminosa aconteceu na rua Avenida Wilson Roriz. Paulo do Nascimento Sousa, que morava na rua José Pinto, bairro Frei Damião, naquela cidade, sofreu vários tiros falecendo no local. Segundo informações da policia, Paulo do Nascimento era suspeito de envolvimento com drogas. 

Em Assaré, o agricultor Francisco Felix da Silva, de 59 anos, o “Suélio” como era mais conhecido morreu ao sofrer vários tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (19). A ação criminosa aconteceu no estabelecimento comercial denominado de “Bar do Hélinho” que funciona na Rua Alencar Severino, distrito de Aratama. Francisco Felix foi a óbito no local do ato criminoso. 

Em Campos Sales três homens foram assassinados. No Bairro Guarani foi registrado um duplo homicídio. Dois homens, um deles identificado como “João Neto” e outro por “Seu Luiz” morreram ao ser alvejados a bala por indivíduos desconhecidos. O primeiro faleceu no local e o segundo ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu morrendo ao dá entrada no setor de emergência. Pouco tempo depois, no bairro Batalhão, o agricultor Francisco Henrique Mendonça de Souza, de 26 anos, o “Henrique Bolinha”, foi a óbito ao ser alvejado também por disparos de arma de fogo. 

E na cidade de Barbalha por volta de 16h00 desta quarta-feira (19), o vendedor Bruno Edgle de Souza Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na Rua P15, bairro Malvinas. Segundo informações, quatro homens com os rostos cobertos chegaram em um automóvel de cor preta e sem placas, e atiraram contra a vítima, que foi socorrida mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 18h00. A Polícia Civil de Barbalha investiga o caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem