Juazeiro do Norte-CE registra três homicídios em apenas cinco minutos na madrugada de hoje


Em apenas cinco minutos, três assassinatos foram registrados na cidade de Juazeiro do Norte-CE, no início da madrugada deste sábado, dia 22.Inicialmente, por volta das 00h22, no cruzamento das Ruas PIO X e Manoel Vitorino, no bairro Salesianos, o homem identificado por Daniel Henrique Sousa, de 27 anos foi assassinado.

Segundo informações, ele foi atingido por seis tiros, morrendo no local. Em vida, ele era acusado por crime contra a fé pública e roubo, além de ser usuário de drogas. No mesmo bairro, mas desta vez na Rua Mosenhor Lima, um minuto depois um homem identificado por Jozuel Pereira Vieira, de 34 anos, foi executado com cerca de 10 tiros.

Ele também era usuário de drogas e respondia por tráfico de entorpecentes.Por volta das 00h27, o jovem identificado por Cícero dos Santos Junior, de 20 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas José Maria Rodrigues Rats e Samuel Barbosa, no bairro Antônio Vieira.

Ele morava na primeira rua e foi alvo de seis disparos, quando estava na porta de sua casa. Ele era testemunha de uma tentativa de homicídio, bem como respondia por  dano ao patrimônio público.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem