Ônibus escolar de Caririaçu-CE causa acidente na Avenida Padre Cícero entre Crato e Juazeiro do Norte-CE e motorista estava com habilitação vencida


Um veículo de transporte escolar da cidade de Caririaçu-CE causou um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta terça-feira, dia 11, entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte-CE.

 Segundo informações colhidas pela equipe do Portal News Cariri que esteve no local, os veículos estavam parados esperando passagem devido à lentidão do trânsito por conta da segunda etapa do Anel Viário, quando o ônibus que pela marca da freagem mostra que estava numa velocidade considerada alta colidiu na traseira de uma Hillux que bateu na traseira do Ônix. 

A colisão causou um engavetamento que durou horas e horas, causando vários transtornos aos motoristas que passavam no local. A Polícia rodoviária foi acionada e após chegar ao local, constatou que o motorista do transporte escolar estava com sua CNH vencida, onde foi feito todos os autos de infrações. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem