Prefeito Arnon Bezerra participa de apresentação do novo técnico do Guarani


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou nesta quarta feira, 19, da apresentação oficial do técnico do Guarani Esporte Clube. Na ocasião foi apresentado o comandante rubro-negro, Roberto Carlos e seus uniformes para a temporada. Uma noite de comemoração para o esporte juazeirense, que aconteceu em churrascaria em Juazeiro do Norte.

O Prefeito Arnon destacou que o intuito da gestão é tornar o esporte de Juazeiro do Norte cada vez mais forte. “Nós vamos fazer tudo que nos for permitido para incentivar cada vez mais o esporte, neste caso o futebol profissional. Queremos nossas equipes fortes novamente e levando o nome da nossa cidade cada vez mais longe”, destacou.

O momento contou também com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Luciano Bazílio, e do Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel. O Prefeito destacou a importância do fortalecimento da agremiação, num momento em que a cidade de Juazeiro do Norte conquista grandes projetos como a construção da Arena Romeirão.

Além do Guarani, Juazeiro do Norte conta com mais duas equipes na segunda divisão do estadual: Icasa e Campo Grande. A administração apoia e torce para que duas dessas três equipes consigam o acesso e fortaleçam o esporte municipal com representatividade na elite do futebol do Estado.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem