Prefeitura de Juazeiro do Norte renova parceria com o Tiro de Guerra 10.005


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Chefia de Gabinete, participou na manhã desta terça-feira, 11, de encontro com o Subtenente Elissandro Silva Melo, novo Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Juazeiro do Norte – TG 10.005. Na ocasião, o Chefe de Gabinete, o Advogado Nildo Rodrigues, representando o Prefeito Arnon Bezerra, realizou um momento de acolhimento ao novo comando do Tiro de Guerra.
 
Durante a visita institucional, renovou parceria, através de convênio firmado com o Exército Brasileiro, no intuito de promover projetos no equipamento pertencente à Prefeitura Municipal, voltados à realização de melhoramentos na infraestrutura da sede, com vistas à ampliação de outros serviços a serem oferecidos à comunidade local, visando a construção de quadra poliesportiva, revitalização do passeio público existente, pintura, entre outros.
 
Outra questão debatida no encontro, foi a ampliação da Bolsa Atirador, destacando o seu importante papel social para os que fazem o TG 10.005, além do apoio institucional aos eventos cívicos e religiosos de Juazeiro do Norte.
 
O Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, ainda ressaltou a importância desse momento, com a recepção e acolhimento ao Chefe da Instrução e lembrou que em março deste ano será iniciada nova turma no TG, com 100 jovens atiradores juazeirenses.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem