Prefeitura de Juazeiro do Norte oficializa Programação do Carnaval Cultural 2020


Divulgada na manhã desta quarta-feira,19, pela Secretaria Municipal de Cultura a programação oficial do Carnaval Cultural 2020, em Juazeiro do Norte. Participaram da coletiva de imprensa realizada no Cariri Garden Shopping representantes da Secult, Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude e da Guarda Civil Metropolitana.

O secretário de Cultura do município, Renato Fernandes, ressaltou que a programação multicultural será voltada à família e dedicada aos foliões de todas as idades que desejem curtir as comemorações locais da maior festa popular brasileira.

“Desde 2018 estamos fazendo um resgate do Carnaval de Juazeiro do Norte, realizado pelo Município. Tivemos bastante êxito nas últimas edições, uma vez que não foram registrados casos de violência ou exploração de menores”, destacou.

A organização social finalista do edital de seleção do Carnaval Cultural 2020, Zaíla Lavor, será responsável pela produção do evento. Durante os quatro dias de folia, o público poderá acompnhar desfile de 12 blocos carnavalescos, apresentação da banda de música Padre Cícero, shows musicais com Djs e das bandas Sol na Macambira, Vaval Moreno, Luciano Brayner, entre outros nomes.

A abertura acontece neste sábado, 22, com o Encontro dos Blocos no estacionamento do Cariri Garden Shopping, a partir das 18h30, seguindo em cortejo pela Avenida Padre Cícero, em direção ao Largo do Teatro Marquise Branca, onde irão se apresentar as atrações do festejo de sábado à terça- feira, 25. A programação será das 17h às 23 h.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem