Saques e arrombamentos são registrados esta madrugada em Juazeiro e Barbalha


Na madrugada desta quinta-feira (20), foram registrados vários delitos em alguns estabelecimentos em Juazeiro do Norte e Barbalha. Uma loja de móveis foi saqueada e outras duas tiveram portões arrombados nas primeiras horas do dia. 

No centro de Barbalha, a loja Eletrocenter foi arrombada por volta das 3h, onde segundo informações foram levados eletrodomésticos, celulares e outros objetos. De acordo com câmeras de segurança de outro estabelecimento próximo, os donos da loja informaram que um carro bateu de frente, até que o portão cedesse para que os bandidos entrassem e saqueassem a loja. Eles ainda estão a contar o valor total em prejuízo. 

Houve também tentativa de arrombamento registrado na loja Fissura, em Juazeiro do Norte, onde também foram identificados sinais de que um veículo tentou abrir o portão da loja. No portão da ótica Legance, no centro da cidade, também houve tentativa de arrombamento. Até o momento, não foi relatado se houve saque de objetos da loja. 

Devido a paralisação de agentes da Polícia Militar do Estado, policias civis estão efetuando a guarda nos municípios do Crajubar.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem