Violência doméstica: Mulheres são agredidas durante fim de semana em Juazeiro do Norte-CE


Mais duas mulheres foram vitimas de violência doméstica neste fim de semana, em Juazeiro do Norte-CE. Os casos foram registrados neste último sábado (08). Inicialmente, uma mulher foi agredida duas vezes no bairro Tiradentes.

Era por volta das 11h38 quando as autoridades foram acionadas para a Rua José Gonçalves Almeida, onde se depararam com os gritos de socorro da vítima que estava sendo agredida. O acusado ao perceber a chegada dos militares, empreendeu fuga, não sendo possível captura-lo.

A vítima foi orientada a procurar a DP, mas horas depois ela ligou para as autoridades informando que não havia ido à Delegacia  e que o acusado havia voltado e agredido ela novamente. De posse da informação, as autoridades saíram em busca do acusado que foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o inquérito em seu desfavor.  

Horas depois, no  mesmo bairro, outra mulher foi agredida. A PM foi acionada para a Rua Sebastião Mariano Informada sobre uma ocorrência de embriaguez e desordem, e quando chegou ao local se deparou com o acusado agredindo sua companheira. Contra ele também foi feito um inquérito.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem