Agricultor não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher a facadas em Sobral


Um agricultor foi preso, na tarde desta segunda-feira (2), suspeito de matar a ex-mulher a facadas em uma lanchonete onde ela trabalhava no distrito de Baracho, em Sobral no norte do Ceará. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima de 47 anos ainda serviu lanche para o suspeito momentos antes de ser esfaqueada e morta por ele. 

Segundo informações da polícia, o ex-marido, identificado como Francisco Sousa Machado, foi até à lanchonete onde a Célia Sousa Cruz trabalhava e começou a discutir com ela. Após lanchar, ele a agrediu e a esfaqueou. Célia não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com testemunhas, o agricultor ainda saiu pela rua dizendo que havia matado a ex-mulher e logo depois fugiu. Ele foi detido na localidade de Pau D’Arco, em Sobral e confessou que praticou o crime por ciúmes e porque não aceitava o término da relação. 

Ele foi levado para a Delegacia da Defesa da Mulher e logo depois foi recolhido para a Penitenciária Industrial Rural de Sobral (Pirs).                           (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem