Azul deve operar voos semanais de Juazeiro a Recife em abril


FOTO: Rodrigo Beilner Garcia. Em publicação divulgada nesta sexta-feira (27) pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Aeroporto de Juazeiro do Norte deverá operar rotas semanais pela Azul Linhas Aéreas para Recife. Voltando atrás em medida que previa a suspensão temporária de voos devido a situação pandêmica do Covid-19, o terminal juazeirense deve manter apenas uma frequência todas as segundas e sextas-feiras do mês de abril para a capital pernambucana. 

A Malha Áerea Essencial da Anac será adotada em todo país, e mais especificamente no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes deverá começar a operar na próxima sexta-feira (3), com voos da Azul que pousam em Juazeiro do Norte às 14h e decolam de volta a Recife às 14h50. Esta rota também deverá servir para conexão a passageiros que tenham como destino São Paulo, através do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. 

A rota será operada com o moderno Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros, e deve seguir às exigências do Ministério da Saúde para combate ao novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, todos os passageiros que chegam na cidade passam por triagem da Vigilância Sanitária do Estado.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem