Campus do IFCE de Juazeiro lança edital para concessão do serviço de cantina


Por Redação Gazeta do Cariri

O campus de Juazeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou edital de Pregão Eletrônico n° 01/2020 para concessão de uso e exploração a título oneroso, de espaço físico localizado no pátio interno da instituição, destinado à cantina. 

Poderão participar microempresas e empresas de pequeno porte, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9o da IN SEGES/MP n° 3, de 2018. 

O espaço deverá comercializar refeições e lanches, funcionando das 07h às 21h30, de segunda a sexta-feira e aos sábados letivos, bem como, extraordinariamente, em horários diversos, em comum entendimento entre a Concessionária e a Diretoria de Administração e Planejamento, quando houver atividades que justifiquem essa necessidade. 

A concessão se dará mediante pagamento mensal de aluguel referente à concessão de uso de espaço físico acrescido do valor estipulado como taxa de consumo estimado de energia elétrica (totalizando R$ R$ 997,08). 

A disputa se dará mediante lances ofertados para os itens obrigatórios do cardápio mínimo estabelecido e o critério de julgamento adotado será o menor preço para o grupo, de acordo com as exigências do edital. 

As propostas estão sendo entregues através do Portal Comprasnet desde o dia 4 de março e a sessão para abertura das propostas será no dia 16 de março, das 9h às 16h. 

Data da sessão: 16/03/2020 
Horário: 09:00 às 16:00 horas 
Mais informações –  Edital

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem