Cine Mania Estação Cidadania leva sétima arte para público adulto da Praça CEU


Considerado o sucesso do projeto CINE CEU, que acontece toda sexta-feira com filmes voltados para o público infantil e atendendo ao pedido do público, a Secretaria de Cultura do Crato lança o projeto Cine Mania Estação Cidadania. A mostra de cinema irá exibir filmes para o público adulto todas as quartas-feiras, às 19 horas, no Teatro da Praça do CEU – Estação Cidadania, com entrada gratuita.

Para o mês de lançamento, a equipe preparou uma programação de filmes nacionais de grande sucesso, comandada pelo coordenador das atividades artísticas e culturais, Flávio Rocha. “O sucesso do projeto Cine CEU, voltado para as crianças nos levou a criar esse momento para os adultos que, ao trazerem seus filhos, sempre cobravam a exibição de filmes para adultos. Por isso, vamos iniciar o projeto apresentando o cinema nacional”, disse Flávio.

PROGRAMAÇÃO

– DIA 11: OS PARÇAS 2

(Classificação indicativa 12 anos)

– DIA 18: BACURAU

(Classificação indicativa 16 anos)

– DIA 25: MINHA MÃE É UMA PEÇA

(Classificação indicativa 12 anos)

Todas as quartas-feiras de Março, às 19 horas, no Teatro da Praça do CEU – Estação Cidadania.

A coordenação alerta para que os interessados confiram a classificação indicativa do filme. Abaixo da idade indicada só será permitida a entrada com a presença do responsável com documentos de identificação.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem