Confira os casos suspeitos, confirmados e descartados nos municípios do Cariri fora do Crajubar


Conforme recente determinação da Secretaria de Saúde do Estado, todos os municípios cearenses passam a emitir o boletim epidemiológico com o número de casos suspeitos, descartados e confirmados da Covid-19, sendo de responsabilidade da pasta estadual apenas notificar o número total de casos confirmados do novo coronavírus. Em toda a região do Cariri, atualmente, são dois casos confirmados, sendo que um deles está fora do Crajubar e mais 32 suspeitos também estão fora deste eixo. 

Destes municípios, apenas Nova Olinda, Brejo Santo, Granjeiro, Jati, Porteiras, Araripe, Assaré, Campos Sales e Salitre não registraram casos suspeitos ou descartados até esta segunda (30). 

Mauriti é a segunda cidade do Cariri a registrar um caso confirmado do novo coronavírus, sendo este o do próprio prefeito, que testou positivo na última semana. No município ainda são quatro casos suspeitos e um descartado. 

Os demais municípios a registrarem casos suspeitos, segundo boletins divulgados até esta segunda, foram Santana do Cariri (1); Jardim (3); Aurora (5); Missão Velha (5); Caririaçu (5); Milagres (1); Barro (1); Potengi (2), com apenas um descartado; Várzea Alegre (4), com dois descartados; e Farias Brito (1).           

   (Fonte: Site Badalo)   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem