Inscrições para a Meia Maratona Padre Cícero esgotam em menos de um dia


Após o lançamento da Meia Maratona Padre Cícero, que aconteceu na noite de ontem, 02, foram iniciadas as inscrições para a participação no evento. Em um primeiro momento, elas foram feitas presencialmente e depois liberadas para serem realizadas online.

Às 11h30 de hoje, 03, as inscrições foram esgotadas e assim encerradas.Vale ressaltar que os atletas que residem em Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato tem até o próximo domingo, 08, para validarem a inscrição, entregando os 3kg de alimento na loja oficial do evento, que fica no Cariri Garden Shopping.

Em 2019 as inscrições foram encerradas em menos de 18h, tempo recorde até aquele ano. Em 2020, foram encerradas em 15h30. A grande procura para a participação no evento é resultado do bom trabalho desenvolvido pela gestão no fomento ao esporte.

Para o titular da pasta, Luciano Bazílio, “estes recordes quebrados, marcam essa grande procura, que é uma credencial para o nosso trabalho. A população acredita, porque estamos no caminho certo. Parabéns para todos da gestão, da comissão e principalmente os atletas, e esta grande prova, grande festa é para vocês”, afirmou.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem