Prefeitura de Juazeiro do Norte convoca cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), torna público a convocação dos candidatos constantes no cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida nos empreendimentos Padre Cícero II e III, para montagem de dossiê, etapa exigida pelo Programa do Governo Federal. 

Desde novembro de 2019, quando foi aberto o prazo para montagem de dossiê, apenas parte dos contemplados compareceu ao Setor de Habitação para composição de documentos necessários e obrigatórios como uma das etapas do PMCMV. 

A Sedest informa que obedeceu ao prazo estabelecido e realizou divulgação do chamamento em veículos de comunicação local, assim como site oficial. Diante disso, devido ao não comparecimento desses candidatos ao órgão competente, um novo chamamento, desta vez para o cadastro de reserva, foi publicado no Diário Oficial. 

O link para realização do agendamento e a relação de nomes das pessoas que precisam regularizar sua situação estão disponíveis no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, onde será possível escolher a melhor data e turno para comparecer à Sedest, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Franciscanos (antigo CSU). 

As famílias que não têm acesso à internet podem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo do seu território para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento. Quem não comparecer no dia e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto, ficará impedido de seguir para as próximas etapas. 

E atenção: Importante ler instruções contidas na página do agendamento, bem como os documentos necessários que deverão ser apresentados para montagem de dossiê.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem