Prefeitura de Juazeiro lança atendimento remoto “SOS Assistência Social”


Com o objetivo de manter os serviços essenciais da Assistência Social durante o período de quarentena contra o Coronavírus, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), implantou nesta segunda-feira (30), atendimento remoto, que funcionará das 8h às 17h, no intuito de tirar dúvidas, realizar encaminhamentos e demandas relacionadas à pasta municipal. Os telefones para contato são: (88) 35723913 e (88) 35723919. 

O atendimento é especializado, ou seja, feito por assistentes sociais que ficarão à disposição todos os dias, incluindo sábados e domingos, para a realização dos trabalhos que abrangem a assistência social de Juazeiro do Norte. Bolsa família, número de NIS, benefícios, verificação de situações de vulnerabilidade social, são algumas das diligências do serviço. 

“A partir da escuta, serão solucionados os problemas que podem ser resolvidos por telefone. Caso seja necessário visita domiciliar, já dispomos de equipes que seguirão protocolo com toda segurança necessária para a família e para o servidor”, afirmou a técnica de gestão da Sedest, Luciana Manenti. 

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem