URCA divulga que atividades acadêmicas continuarão suspensas, seguindo Decreto Estadual


Por Redação Gazeta do Cariri

O Governo do Estado do Ceará anunciou na noite deste, (28/03), a prorrogação, por mais uma semana, do Decreto Estadual nº 33.510, de 16 de março de 2020. O supracitado Decreto venceria neste domingo, dia 29/03, e será automaticamente renovado até o dia 05 de abril. Assim, as atividades acadêmicas presenciais da Universidade Regional do Cariri (URCA) permanecem suspensas e as atividades administrativas continuarão a ser realizadas no formato Home Office. 

Nesse mesmo sentido permanecem vigentes as demais orientações constantes no Provimento 008/2020-GR, de 17 de março de 2020. Reiterando o que determina o referido Provimento, a instituição de ensino comunica que eventuais alterações no Calendário Acadêmico poderão ser conduzidas nos próximos dias, bem como determinações e/ou permanências desdobradas de tais alterações. 

De acordo com o Governador do Estado, Camilo Santana, a “decisão é baseada em estudos técnicos e orientação da comissão de especialistas em saúde, além de diálogos com diversos setores e lideranças da sociedade”. 

A URCA reforça a necessidade do isolamento, intensificação dos cuidados de proteção e orientação com base nas autoridades e pesquisadores da saúde.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem