
Dois homens foram presos acusados pela morte do vendedor Alisson Cardoso da Silva, de 24 anos, na última quarta-feira (8). Alisson foi morto a tiros, por volta das 22hrs, no conj. habitacional Minha Casa Minha Vida (Betolândia), respondia por porte de arma de fogo e era testemunha de comércio clandestino de armas de fogo.
Conforme informações apuradas pelo NEWS CARIRI, os acusados Lucas Thiago da Silva, 20 anos, e Lucas Daniel Alves Fernandes, da mesma idade, foram presos no início da madrugada por uma equipe da Força Tática.
A polícia afirma que a arma usada no crime pertencia a Lucas Daniel, o mesmo já responde por assaltos e organização criminosa. Enquanto Lucas Thiago responde por crimes de violência doméstica, arrombamento, e foi vítima de duas tentativas de homicídios.
O tenente Lindemberg, comandante da Força Tática da subagência de inteligência, enfatiza o caráter e profissionalismo dos policiais militares de Juazeiro do Norte.
“Estamos empenhados em tentar evitar o crime através do policiamento ostensivo da melhor forma possível, caso nossa equipe não consiga, buscamos prender os criminosos em flagrante para prestar um serviço de qualidade e eficaz à população da nossa cidade, nossas equipes estão motivadas e trabalhando sempre sem medir esforços”, destacou o tenente.
via News Cariri
0 Comentários