Acusados de assassinato no bairro Betolândia são presos na madrugada desta quarta


Dois homens foram presos acusados pela morte do vendedor Alisson Cardoso da Silva, de 24 anos, na última quarta-feira (8). Alisson foi morto a tiros, por volta das 22hrs, no conj. habitacional Minha Casa Minha Vida (Betolândia), respondia por porte de arma de fogo e era testemunha de comércio clandestino de armas de fogo.

Conforme informações apuradas pelo NEWS CARIRI, os acusados Lucas Thiago da Silva, 20 anos, e Lucas Daniel Alves Fernandes, da mesma idade, foram presos no início da madrugada por uma equipe da Força Tática.

A polícia afirma que a arma usada no crime pertencia a Lucas Daniel, o mesmo já responde por assaltos e organização criminosa. Enquanto Lucas Thiago responde por crimes de violência doméstica, arrombamento, e foi vítima de duas tentativas de homicídios.

O tenente Lindemberg, comandante da Força Tática da subagência de inteligência, enfatiza o caráter e profissionalismo dos policiais militares de Juazeiro do Norte.

“Estamos empenhados em tentar evitar o crime através do policiamento ostensivo da melhor forma possível, caso nossa equipe não consiga, buscamos prender os criminosos em flagrante para prestar um serviço de qualidade e eficaz à população da nossa cidade, nossas equipes estão motivadas e trabalhando sempre sem medir esforços”, destacou o tenente.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem