Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores realiza “Parada Solidária sob as bênçãos do Padim”


A Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, realizará nesta segunda-feira, 20, dia em que será celebrada a missa em sufrágio da alma do padre Cícero, a “Parada Solidária sob as bênçãos do Padim”. O intuito é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão doados a pessoas carentes. 

“A pandemia do Covid-19 trouxe a tona várias realidades difíceis que o país já vivia e, uma delas, é a fome, que mata muitas pessoas no país. Então, como gesto concreto, nesta data tão simbólica para os devotos do Padre Cícero, nós que fazemos a Basílica Santuário realizaremos esta campanha em prol dos mais necessitados. Junto ao Instituto Monsenhor Murilo, já realizamos várias outras ações neste sentido, mas sentimos a necessidade de fazer ainda mais e pedimos a contribuição de todos”, disse o reitor, padre Cícero José da Silva. 

Para atender as medidas de segurança orientadas pelas autoridades sanitárias, as doações serão feitas através do serviço chamado drive thru, ou seja, os doadores não precisarão sair dos veículos para não ter contato físico com outras pessoas. 

A arrecadação acontecerá das 8h às 17h, na Rua Santa Cecília, esquina com Rua Santa Luzia, nas proximidades da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde está sepultado o padre Cícero Romão Batista.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem