Campanha “Crato Solidário” visa arrecadar alimentos e outros produtos para auxiliar os mais necessitados


QCom o objetivo de promover arrecadação e doação de gêneros alimentícios, material de higiene pessoal e limpeza, foi lançada a campanha “Crato Solidário”. 

A empreitada estará arrecadando donativos que serão destinados ao público mapeado pelo Bolsa Família e Vigilância Social e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social e que não estejam recebendo nenhum tipo de benefício do Governo Federal. 

O recebimento das doações começa na próxima segunda-feira, dia 20. Serão dois postos de arrecadação: um no Mercadinho São Luiz, e outro no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, que funcionarão das 8h às 19h.

A distribuição dos alimentos será realizada por meio dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de cada território, garantindo que os donativos cheguem ao maior número de famílias possível. 

Os donativos prioritários para arrecadação na campanha serão alimentos, os chamados essenciais, para compor a alimentação básica de uma família: arroz, feijão, cuscuz, macarrão, café, açúcar, biscoito, sal, farinha de mandioca/trigo, sardinha, doces, leite em pó e óleo de soja. Para demais alimentos, a sugestão é a doação de não-perecíveis. 

Serviço 
Crato Solidário 
Postos de Arrecadação: 1- Mercadinho São Luiz: Avenida Padre Cícero, 1349, bairro São Miguel. 
2- Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti: Rua Rui Barbosa, Centro. (Arrecadação no sistema drive thru) Horário: 8h às 19h

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem