Cariri tem 105 casos suspeitos do novo coronavírus


A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) divulgou uma nova plataforma chamada IntegraSUS, que vai divulgar os dados de todos os municípios cearenses com casos confirmados, suspeitos e óbitos do novo coronavírus. De acordo com os números que constam no relatório, são 105 casos suspeitos no Cariri. Das 26 cidades da região, 19 contém suspeitas do COVID-19.

No eixo Crajubar, Juazeiro do Norte é a que mais tem casos, com 36 suspeitas segundo a Sesa. Já em relação aos dados passados pela Prefeitura, as suspeitas chegam a quarenta. Crato tem 28 casos suspeitos no Boletim do Estado, mas o município divulgou 23. Em Barbalha, a Sesa diz que são dez casos, mas a Secretaria de Saúde do município afirma que são 34 suspeitas.

Os outros municípios do Cariri que tem casos de suspeitas são Brejo Santo com oito; Campos Sales e Missão Velha com três; Barro, Caririaçu, Jardim e Milagres com dois; e Araripe, Assaré, Aurora, Farias Brito, Mauriti, Nova Olinda, Penaforte, Potengi e Santana do Cariri com apenas um.

Foto: Reprodução
(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem