Drive-thru solidário arrecada mais de 1 tonelada de alimentos em Juazeiro


FOTOS: Carlos Lourenço. Ressignificando as tradições religiosas que acontecem durante a Semana Santa e que foram alteradas por conta do Coronavírus, representantes religiosos de diversos segmentos se uniram em Juazeiro para arrecadar alimentos com destinação às famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Mais de 1 tonelada de donativos foram recebidos no drive-thru solidário “Transforme Dor em Doação” que aconteceu nesta sexta-feira, 10, no estacionamento da Praça do Giradouro, com o apoio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Juazeiro do Norte. 

Media
Sem precisar de contato físico, evitando assim uma possível contaminação do vírus da Covid-19, das 8h às 20h, os grupos de trabalho, com equipamentos de proteção, se revezaram para coletar as doações que chegavam a todo momento. 

A segunda etapa da ação é a contagem e separação dos alimentos e produtos para distribuir às famílias assistidas pela Sedest e diversas instituições que prestam serviço humanitário. 

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem