Novo equipamento é usado na higienização das ruas de Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, para melhorar o trabalho de limpeza e higienização do município, adquiriu mais um equipamento que já está nas ruas e é mais uma força para intensificar este serviço.

Trata-se de um trator fumacê, que faz a desinfecção das ruas e vem para dar mais agilidade na realização do serviço. O trabalho de limpeza municipal é realizado pela empresa MXM Soluções Ambientais.

“No combate ao Coronavírus, a higienização das ruas será nos principais pontos de aglomeração, mercados, agências bancárias, pontos de ônibus e outros espaços, tudo isso para nos dar mais segurança e para que dentro de pouco tempo a gente volte a vida normal”, afirma o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. Ele ainda reforça o pedido para o distanciamento social e cuidados com a Covid-19, “Fiquem em casa, usem máscaras, salvem vidas!”.

As ações de limpeza e higienização dos espaços públicos em Juazeiro do Norte foram intensificadas, com o objetivo de combater o novo coronavírus.

Fotos: Carlos Lourenço

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem