Veja como saber quem será beneficiado com a isenção do pagamento das contas de água no Ceará


A partir desta quarta-feira (01), passa a valer a isenção das faturas mensais de água e esgoto em todo o estado para imóveis com consumo no padrão básico, que consumam até 10 m³ por mês, nas cidades operadas pela Cagece. A dispensa da cobrança seguirá por 90 dias.

Saiba como verificar se onde você mora será contemplado com este benefício. Para consultar o padrão do imóvel, o cliente precisa estar com o CPF e o número de inscrição da conta em mãos.

Em seguida, ele pode acessar o site da Companhia e falar com a Gesse, a assistente virtual.

Pode verificar também pelo smartphone, através do aplicativo Cagece App.

Em ambos, será possível verificar o detalhamento das faturas anteriores para saber se o perfil está apto a receber a isenção. Outra forma de saber se a residência vai ser contemplada, é pelo número 0800-275-0195, da Central de Atendimento Telefônica.

A residência considerada no padrão básico, de acordo com a Cagece, tem área coberta entre 01 e 50 m²; piso de terra batida (areia ou barro), tijolo rejuntado, cimento morto ou cimentado liso.

O tipo de construção pode ser taipa, tijolo ou madeira conglomerada. e não pode ter jardim ou horta; ser sem forro, garagem, abrigo ou área para veículo.

Foto: Reprodução

Fonte: site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem