Ceará Sporting Club realiza liveshow em prol do Mesa Brasil Sesc


Live acontece no próximo sábado, 30, e faz parte das comemorações dos 106 anos do clube

Solidariedade em campo. Enquanto o futebol brasileiro não volta aos gramados, os times vêm se reinventando e inovando para manter o elo com suas torcidas. Com este pensamento e dando continuidade a sua série de lives, o Ceará Sporting Club realiza no próximo sábado, 30, a partir das 16h, uma liveshow em sua plataforma no YouTube.

A transmissão abre oficialmente as comemorações dos 106 anos do clube e terá como atrações Clara Martod, Forró Real e Nildinha. Durante a live, o público poderá acessar o QR Code na tela e fazer doações, que serão direcionadas ao programa Mesa Brasil do Sesc, que arrecada alimentos onde sobra e leva para onde falta.

Mauricio Filizola, presidente do Sistema Fecomércio Ceará, reconhece a importância dessas ações: “essas parcerias são fundamentais e impulsionam toda uma corrente de solidariedade. É muito gratificante, e nos incentiva a continuar servindo neste momento tão desafiador”, disse Filizola.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

De março até o dia 31 de abril, foram arrecadados 378 mil quilos (toneladas) de alimentos, beneficiando cerca de 300 instituições de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, com a participação de mais de 200 empresas. O resultado da campanha só evidencia o quanto o bem é, de fato, feito de forma coletiva. Com a ajuda dos empresários de vários setores, o Mesa Brasil já levou comida de qualidade para aproximadamente 594 mil pessoas.

A live contará ainda com a participação de jogadores, ídolos e torcedores.

Para acompanhar, basta acessar a plataforma do Vozão TV no YouTube.

SERVIÇO:

LiveShow Ceará Sporting Club

Dia: 30 de maio (sábado )

Horário: 16h

Transmissão: Vozão TV

no YouTube (youtube.com/vozaotv)

Assessoria de Comunicação Sesc – CE

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem