Crajubar tem aumento exponencial de casos da Covid-19


As cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha tiveram aumento exponencial de casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. Até esta quarta-feira (13), foram somados 85 pacientes com o novo coronavírus nas três cidades. No Ceará, já são 1.399 pessoas que vieram a óbito pelo novo coronavírus, e mais de 20 mil casos diagnosticados positivos para a doença.

Barbalha atualmente possui 16 casos confirmados, sendo que 9 destes obtiveram recuperação da doença e mais 7 estão sob tratamento domiciliar. Até o momento o município não registrou nenhum óbito.

Crato segue com registro de 24 pacientes com coronavírus, sendo que 10 obtiveram cura, 4 estão internados, e os outros 10 em tratamento domiciliar. A cidade também não registrou nenhum óbito.

Juazeiro do Norte atualmente é o município do Cariri com a maior concentração de casos confirmados e sob investigação, sendo 45 pacientes com Covid-19, e 377 notificações para possíveis novos casos. 34 pacientes ainda aguardam resultado dos exames, e outros 16 que testaram positivo já foram recuperados. Juazeiro também é a única das três cidades a registrar óbitos, com 7 pacientes que vieram a falecer com o vírus.

Em 11 de maio, foram implementadas medidas mais rígidas para o isolamento social em Juazeiro do Norte, conforme anunciado pelo prefeito Arnon Bezerra, e pelo secretário de Saúde, Lucimilton de Souza Macêdo, na manhã de segunda.

Foto: Rodrigo Duarte

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem