Grendene doa mais EPIs para a Prefeitura de Juazeiro do Norte


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Secretário de Saúde, Lucimilton Macêdo, estiveram na manhã desta segunda-feira, 04, na Indústria de Calçados Grendene para receber a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O material foi repassado para Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, e será utilizado pelos profissionais na prevenção e combate ao Coronavírus.

Foram doados 13. 080 jalecos, gorros e propés. A entrega acontece na sede da fábrica, na cidade do Crato. Na próxima quarta-feira, 06, será entregue nova remessa de EPIs, chegando a cerca de 21 mil peças. No momento, em virtude da grande necessidade de EPIS, tem sido indispensável as parcerias.

As doações têm acontecido continuamente por parte de empresas privadas e instituições públicas. A Grendene já realizou doações para profissionais da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, destinada a Guarda Municipal e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), além dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, entre outros profissionais.

Instituições como a Universidade Federal do Cariri (UFCA), Universidade Regional do Cariri (URCA), entre outras importantes parcerias beneficiaram os profissionais da administração, no combate ao Coronavírus.

foto: diivulgação.

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem