Inscrições do Projeto Cultura em Casa serão prorrogadas até o domingo, 24


Inscrições do Projeto Cultura em Casa serão prorrogadas até o domingo, 24
21/05/2020
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura informa que estão prorrogadas as inscrições para o Projeto Cultura em Casa. Quem ainda não efetuou o cadastro, nem confirmou participação no processo seletivo, tem até o próximo domingo, 24, para acessar o site da prefeitura e realizar a sua inscrição.

O aditivo publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta- feira, 21, traz o novo cronograma relacionado ao processo, estabelecendo os seguintes prazos: período de inscrição das propostas (12 a 24 de maio), período de seleção das propostas inscritas com habilitações jurídicas e técnicas (25 e 26 de maio), divulgação do resultado preliminar (27 de maio), protocolo de recursos administrativos (28 e 29 de maio), análise dos recursos (01 de junho) e divulgação do resultado final (02 de junho).

A proposta do Cultura em Casa é desenvolver uma programação especial de difusão em plataformas digitais, on-line e redes sociais, disponibilizando produções e conteúdos culturais e artísticos pela internet, de forma a viabilizar o trabalho e renda durante o período de distanciamento social.

O edital contempla entre outros segmentos, trabalhos artísticos desenvolvidos nas áreas da música, literatura, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, cultura tradicional popular, além de produção e técnico cultural.

Para se inscrever o candidato deve estar cadastrado no Mapa Cultural de Juazeiro do Norte e ao visitar o site da prefeitura na aba cultura, acessar a última reportagem da Secult e selecionar o link de acordo com a sua linguagem artística ou expressão da Cultura Popular.

1. Link para Linguagens Artísticas em Geral: http://juazeirodonorte.ce.gov.br/culturaemcasa/formulario

2. Link específico para Expressões da Cultura Popular: http://juazeirodonorte.ce.gov.br/culturaemcasa/formulario-cultura-popular

Foto: Reprodução/ Ascom

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem