Reabertas as inscrições do Projeto Cultura em Casa


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, informa que estão reabertas nesta terça-feira, 12, e seguem até o dia 21 de maio, as inscrições para os artistas, grupos artísticos, produtores culturais e técnicos que desejem participar do Edital Cultura em Casa.

As inscrições haviam sido suspensas para alinhamentos técnicos e operacionais, com o objetivo de simplificar o máximo possível todo o processo, dentro do que permite as orientações jurídicas.

A proposta do Cultura em Casa é compor uma programação especial de difusão em plataformas digitais, on-line e redes sociais, seguindo a tendência de adaptar e de disponibilizar produções e conteúdos culturais e artísticos pela internet, viabilizando trabalho e renda durante o período de distanciamento social.

O edital contempla entre outros segmentos, trabalhos artísticos desenvolvidos nas áreas da música, literatura, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, cultura tradicional popular, além de produção e técnico cultural.

Para confirmar a inscrição no edital é necessário ao artista estar cadastrado no Mapa Cultural de Juazeiro do Norte: www.mapacultural.juazeiro.ce.gov.br

Foto: Reprodução

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem