Sejuv disponibiliza aulas esportivas online para população


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) continua a ação que proporciona para a população material para a prática esportiva durante o isolamento social, com a pandemia do novo coronavírus. O material é produzido pela Sejuv e disponibilizado para a população através das redes sociais online da pasta.

São oferecidas as seguintes aulas: jiu-jitsu, nas terças e quintas, às 16h; taekwondo, nas terças e quintas, às 17h; dança e funcional ambos às segundas, quartas e sextas, às 16h; pilates nas quartas e sextas, às 17h, e recreação infantil, nas terças e quintas, às 15h, e aos sábados, às 9h.

“Nesta época de isolamento, não podemos ficar parados e este projeto vem para dar a população uma alternativa na prática do esporte. São diversas modalidades para todos os públicos, desde o infantil até os da melhor idade. Este projeto já nos retorna um resultado positivo e superou e muito nossa expectativa”, afirma o Secretário titular da pasta, Luciano Bazilio.

Todo este material é produzido com os educadores qualificados que fazem parte do corpo técnico da Sejuv.

Foto: Reprodução

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem