Suspeito de matar esposa e duas filhas na Messejana é preso pela Polícia Militar


A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, neste sábado (2), um suspeito de triplo homicídio poucas horas após os corpos das vítimas serem encontrados. Antônio Humberto Santos, de 46 anos, teria matado a própria esposa e as duas filhas.

Os corpos de Josélia Nunes Moura Santos, 39, Clara Mayelle Nunes Moura Santos, 11, e Yonara Antonele Nunes Moura Santos, 4, foram encontrados na residência da família, localizada na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (1º).

Os policiais que atenderam a ocorrência suspeitaram que a mãe e as duas filhas tivessem sido mortas há mais de 24 horas, devido ao odor. Familiares já estavam sem notícias delas há dois dias. O casal era natural do Piauí, mas já morava há 11 anos na capital cearense.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos apresentavam lesões decorrentes de objetos perfurocortantes e contundentes. Uma chave de fenda e uma faca de cozinha ensanguentadas foram encontradas na residência.

Antônio Humberto foi levado pela PM para o 30º DP (Jangurussu), da Polícia Civil, onde está sendo realizado o procedimento da prisão, de acordo com a SSPDS.

Foto: Rafaela Duarte
Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem