Juazeiro notifica mais um óbito por covid-19 e chega a 420 o número de casos confirmados


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 88 anos, sem comorbidade. O paciente faleceu na última segunda-feira (01). Até a tarde desta terça-feira (02), o Município notificou 2.264 pacientes, dos quais 46 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 1.798 casos descartados e 420 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 06 hospitalizados, 219 em isolamento domiciliar, 178 que já estão recuperados, e 17 óbitos.
A Secretaria da Saúde ressalta que os pacientes em isolamento domiciliar devem seguir todas as orientações repassadas pelos profissionais de saúde e cumprir o período de 14 dias de isolamento.

A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social. A população deve adotar todos os cuidados preventivos para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara e a higienização correta das mãos.

Crédito: PIRO4D/Pixabay

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem