Juazeiro supera MIL casos confirmados e chega a 32 óbitos por covid-19 no município


Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais três óbitos por coronavírus no município

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que foram confirmados mais três óbitos por coronavírus no município. Dois desses óbitos ocorreram na última sexta-feira (12). Trata-se de um homem, de 64 anos, com histórico de AVC; e um homem, de 54 anos, que tinha diabetes. O outro óbito ocorreu no dia 11 de junho. Trata-se de um homem, de 32 anos, que já havia feito tratamento para tuberculose e hanseníase.

Até a tarde deste domingo (14), o Município notificou 5.313 pacientes, dos quais 37 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 4.232 casos descartados e 1.044 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 29 hospitalizados, 521 em isolamento domiciliar, 462 que já estão recuperados, e 32 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para Covid-19.
Com a realização de mais testes, está sendo possível identificar mais pessoas que estejam infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social.

Foto: Antônio Rodrigues

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem