Novo mercado do Walter Peixoto se assemelha aos grandes mercados turísticos


A Prefeitura do Crato iniciou a reconstrução do Mercado Walter Peixoto. Uma grande e tão sonhada obra saindo literalmente do papel e que já se encontra com homens trabalhando a todo vapor. A conquista é resultado de um planejamento, em comum acordo entre a prefeitura e os permissionários. Serão mais de 6 milhões de reais investidos na maior reconstrução da história do município, esse que é um importante espaço comercial e de convivência.

A maquete virtual demonstra a grandiosidade do projeto que irá oferecer mais qualidade de vida aos trabalhadores e comodidade a população cratense, bem como aos visitantes.

O novo prédio contará com um primeiro pavimento, com 23 mercearias, que irão compor a fachada do mercado. Também no térreo estarão o setor de administração e a rede frigorífica. Este último servirá para que o setor de carnes possa receber e manusear os produtos com mais qualidade e higienização do espaço. O galpão de frutas e verduras terá suas bancas padronizadas, todas de alvenaria. Já o setor de alimentação será deslocado para um piso superior, para a praça de alimentação.

De acordo com o prefeito, Zé Ailton, o prédio que foi erguido há 34 anos, ganhará uma nova estrutura com um espaço reorganizado por área que atenderá a todas as exigências de acessibilidade e segurança. “Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com os cratenses. Essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais conforto aos consumidores. Queremos atrair os cratenses e os visitantes e, assim, melhorar o faturamento de cada um, ser mais atrativo para a população, garantindo limpeza e conforto para todos”, afirmou o prefeito.

POR VANDERLAN

Foto: ASCOM
Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem