Incêndio em Iguatu atinge aproximadamente 100 hectares no sábado, 22


Um incêndio atingiu o Sítio Tambiá, em Iguatu, no início da noite de sábado, 22. O fogo, que afetou uma área estimada em 100 hectares, não foi denunciado por moradores da região. Os responsáveis pelo crime também não foram identificados.

De acordo com o tenente-coronel Nijair Araújo Pinto, comandante da Companhia de Bombeiros Militares de Iguatu, 10 mil litros de água foram utilizados para combater a situação. O procedimento contou com duas viaturas e cinco bombeiros da instituição.

A operação começou por volta das 18h30min e terminou em torno das 23h30min. Ou seja, a ação para extinguir as chamas durou aproximadamente cinco horas.

Apenas no sábado, 22, outros quatro focos de incêndio aconteceram na região sob responsabilidade da Companhia de Bombeiros Militares de Iguatu, que pertence ao 4° Batalhão de Bombeiro Militar (4° BBM).

Três das ocorrências registradas se sucederam no município de Icó. O lugar ainda não teve todas as chamas cessadas e, por isso, permanece com fogo há três dias, desde quarta-feira, 20.

Foto: Companhia de Bombeiros Militares de Iguatu

Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem