Saíba o que muda na fase 3 em relação aos restaurantes em Juazeiro


A prefeitura de Juazeiro do Norte divulgou um novo decreto a mudança de fase de transição de retomada economia no município; confira alguns dados em relação ao ramo alimentício

Continua liberado o atendimento na modalidade
delivery, drive-thru e take away.

Está liberado o funcionamento de estabelecimentos que dispõe alimentação fora do lar para atendimento presencial de 8:00h às 20:00h, restringindo-se à 50% da capacidade de atendimento simultâneo, tendo como base a capacidade apontada no Alvará de Funcionamento. Nos hotéis serão permitidos o funcionamento dos restaurantes, desde que com a capacidade de atendimento presencial reduzida e seguindo todas as normas sanitárias, ficando vedado o uso de algumas áreas, tais como: piscinas, academias de ginásticas, spas e saunas.

Permanece vedado o atendimento presencial de bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas.

Todos os estabelecimentos de alimentação fora do lar deverão cumprir os requisitos de boas práticas de manipulação de alimentos conforme Resolução RDC n° 216/2004 da ANVISA.

Vedar a realização de eventos e celebrações. Ofuncionamento dos estabelecimentos devem ser sem entretenimento (sem música ao vivo, sem DJ, apenas música ambiente, sem dança, sem festas, sem telões, sem jogos de sinuca e outros). No caso de existências de espaços kid, playground, salas de jogos e salas de espera, estes deverão permanecer fechados.

No caso de estabelecimentos localizados dentro de centros comerciais, deverão cumprir adicionalmente os protocolos específicos destes, sem prejuízo aos termos do Protocolo Geral e Setorial ao qual eles estão submetidos.

Clique aqui e leia o decreto na íntegra.

Do Cariri como eu vejo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem