Aviões presidenciais desembarcam em Juazeiro; Bolsonaro deve vir ao Cariri nesta quinta (17)


Foi registrado nesta quarta-feira (16), a chegada de aeronaves da comitiva presidencial e demais aviões militares no Aeroporto de Juazeiro do Norte desde o início desta manhã. Ao que tudo indica, o presidente Jair Bolsonaro deve retornar ao Cariri nesta quinta-feira (17), para visitação de obras e afins no Ceará, Piauí e Paraíba.

No entanto, a assessoria do Palácio do Planalto ainda não confirmou a presença do presidente e nem sua agenda completa.
Segundo informações apuradas pelo Badalo, a comitiva presidencial deve desembarcar na manhã desta quinta, e seguir em direção ao interior do Piauí, ainda sem confirmação da localidade.

Em seguida, o presidente deve ir até o município de Coremas, no interior da Paraíba, onde cumpre agenda na inauguração da Usina Fotovoltaica de Coremas, além da divulgação do Programa de Eficiência Energética, no Complexo solar de Coremas, Zona rural de Coremas.

No Cariri, Bolsonaro deve visitar novamente as obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, mais precisamente na barragem do município de Jati, onde há conexão com o trecho emergencial do Cinturão das Águas do Ceará, e que recentemente houve vazamento em uma das tubulação um dia após a visita do ministro do Desenvolvimento Regional.

O presidente também deve fazer uma visita ao município de Missão Velha, onde encontra-se as obras do trecho da Ferrovia Transnordestina. Por último, há previsão de uma visita a estátua do Padre Cícero no Horto, em Juazeiro do Norte, que desde esta semana voltou a receber visitação de turistas e fiéis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem