Conexão Sesc Fitness: unidades se unem em grande ação que incentiva a prática esportiva em casa com segurança


Instrutores do Crato, Juazeiro, Iguatu, Sobral e Fortaleza mostram que dentro de casa é possível fazer treinos assertivos, de distintas modalidades e metodologias.

Já pensou em treinar cross training e outras atividades que você não imagina que possam dar certo fazer dentro de casa, nesse período em que a prioridade é manter o isolamento social? No intuito de mostrar essas possibilidades e fortalecer vínculos, demonstrando mais do mundo fitness de cada unidade operacional do Sesc Ceará, o CONEXÃO SESC FITNESS acontece de 8 à 11 de setembro, com aulas online iniciando sempre à partir das 18h.

A ação surge em tempos de pandemia como um intercâmbio de professores das unidades visando o bem-estar com diversos treinos que podem ser aplicados sem sair de casa. Na ocasião, o Sesc Crato, anfitrião da programação, convidou professores das unidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu e Fortaleza, para juntos ministrarem aulas com diversos conteúdos do fitness, levando ao público em geral atividades atrativas e diversificadas, que contribuem para a qualidade de vida das pessoas.

“Diante do cenário atual, em que vimos fechados academias e espaços apropriados para a realizações de exercícios físicos, observamos que as pessoas se tornaram mais carentes de realizarem essas atividades, com uma sensação de desnorteio na hora de praticar exercícios de forma segura. Pensando em tudo isso também, essa ação chega para oportunizar para as pessoas um pouco de como as aulas são ministradas da mesma modalidade, e por profissionais diferentes, ou seja, de modos diferenciados”, informa a supervisora de esportes do Sesc Crato, Bia Alencar.

Programação:
08 de setembro – Terça feira
Cross training
Instrutores: Sauan Rodrigues e Renan Fernandes
Sesc Crato – Sesc Juazeiro
Transmissão: Instagram
Perfis: @sauaaaaan e @renanteambarba

09 de setembro – Quarta-feira
Yôga
Silviany Serra e Lidia Marques
Sesc Crato – Sesc Sobral
Transmissão: Instagram
Perfis: @fariassilviany @lidiashanti

10 de setembro – Quinta-feira
Aerotraing
Kaio Rolim e Marianna Pinheiro com Suzana Teixeira e Bruno Rafael
Sesc Crato – Sesc Iguatu
Transmissão: Instagram
Perfis: @kaiorolim21 @brunorafael5
11 de setembro – Sexta-feira
Ritmos
Sesc Juazeiro e Sesc Fortaleza
Clailson Oliveira & Miro Almeida
@prof._clai e @miro_almeida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem