Homem mata irmão, se esconde da polícia em apartamento e tira a própria vida no Ceará


Um homem matou o irmão, trocou tiros com a polícia e depois tirou a própria vida na cidade de Quixeré, interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (14).

A polícia chegou a cercar o local onde o suspeito estava escondido e tentou negociar a rendição, porém, o jovem não obedeceu as ordens dos agentes. Segundo testemunhas, o autor do crime tinha distúrbios psicológicos e fazia tratamento.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados por volta das 8 horas, após receberem denúncia de um homicídio dentro de uma loja da cidade.

Ao chegar ao local do crime, o suspeito, que é irmão da vítima, já havia saído e estava escondido dentro de um apartamento da família.
Pelo menos seis carros de polícia cercaram a residência onde o jovem estava e, de acordo com a Polícia MIlitar, ele atirou contra os agentes, que revidaram.

Durante a ação, os policiais, com a ajuda de familiares, passaram cerca de duas horas tentando negociar a rendição do suspeito. Por volta das 10h30, um estampido foi ouvido e o homem parou de responder aos chamados da polícia. Os agentes invadiram o apartamento e encontraram o jovem morto.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem